Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Bem Vindas ao meu blog

Ola crocheteiras e crocheteiros de plantão, esse é o meu blog, onde vou compartilhar com todos vocês meus trabalhos e todas as novidades em croché que acho pela net.
Como já disse no meu perfil, sou apaixonada por croché e estou sempre procurando novidades.
Adoro comentários e comentar também.
O croché é um arte maravilhosa feita pelas nossas mãos e abençoada por Deus, de pontinho em pontinho vamos tecendo lindos trabalhos que jamais serão substituídos por maquinas.
Parabenizo aqui todos os crocheteiros e crocheteiras que adquiriram esse dom.
E vamos ao croché....
Beijos e até a proxima Postagem.

6 comentários:

  1. Se os seus trabalhos forem todos nesse ´pe ,parabens.Lindos seus tapetes.Muito,muito bonitos mesmo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Iara muito obrigado pelos seus elogios.Bjus Rô

    ResponderExcluir
  3. Hô, achei lindo seus trabalhos.A toalha passarela das flores está linda demais. Gostaria muito que me enviasse o gráfico. Uma verdadeira obra de arte. Parabéns. Bjs

    Meu email: derlyrodriguesmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o tapete com detalhe verde! é lindo parabens!!! ficaria imensamente feliz se me enviasse o grafico.
    Obrigada e parabens mais uma vez pelo belo trabalho. meu e-mail é clairregazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amei o tapete verde e preto! por favor me envia o grafico
    teniseestetica@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. amei o tapete verde e preto! por favor me envia o grafico
    teniseestetica@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir